ONDE FICAR

O Retiro será na Maloca Viva, um lugar muito especial, sem paredes, abraçada pela Floresta Amazônica!

………………………………………………………………………………………………………………………………..

Tipos de acomodações:

Maloca Principal – camas e redes

A casa principal, onde temos a cozinha e o espaço de convivência
Até 13 pessoas – 8 redes e 5 camas.
A Maloca é a casa que da nome ao espaço. Com telhado de palha, uma cozinha completa e um amplo espaço de convivência no primeiro piso, a Maloca hospeda até 13 pessoas em redes e camas no segundo piso.
As redes são grandes e as camas são suspensas. A tradição é dormir nas redes, que são surpreendentemente confortáveis, mas para aqueles que não abrem mão da tradicional horizontalidade, temos as camas, suspensas, que nos mantém mais próximos da tradição amazônica das redes.
………………………………………………………………………………………………………………………………..
Maloca Roots – redes
Redário com até 6 redes
Na Maloca Roots os hóspedes dormem em redes numa estrutura separada da Maloca. O piso é de areia e o telhado de palha, onde podem ficar até 6 pessoas.
A Maloca roots é mesmo mais roots, sem energia elétrica, iluminação somente com velas, mais privacidade, com ainda mais conexão com a floresta. Uma grande experiência!
………………………………………………………………………………………………………………………………..
Quarto Amazônico -
3 quartos com cama de casal
Malocário separado da Maloca principal, oferece a possibilidade de se hospedar com mais privacidade e conforto. Cada quarto tem uma cama de casal. Separações de palha e cortinas de pano. Simplicidade também pode ser um luxo!
……………………………………………………………………………………………………………………………….
____________________________________________________
Cada participante escolhe onde prefere se acomodar. Prioridade por ordem de inscrição. Favor verificar no momento da sua inscrição se há disponibilidade para a acomodação escolhida.



Aulas de Iyengar e Ashtanga Yoga, Retiros, Workshops, Formação em Yoga, Meditação, Filosofia, Sânscrito.